Influenciadora diz que foi paquerada por Felipe Araújo durante festa

Possível affair teria ocorrido em festa de aniversário do sertanejo

Por MH

Felipe Araújo comemora o sucesso da música 'Espaçosa Demais'
Felipe Araújo comemora o sucesso da música 'Espaçosa Demais' -
Rio - Será que teremos mais uma polêmica à vista nas redes sociais? O sertanejo Felipe Araújo, que completou 24 anos no último dia 2 de julho, fez uma festa de aniversário de arromba e convidou muitos famosos, entre eles, Gabriel Jesus, Neymar e o cantor Zé Felipe. Mas parece que além das celebridades em sua festa um bafão começou a rolar em torno da comemoração.

Além de atletas e cantores famosos, a lista VIP contou com a presença de muitas modelos e webcelebridades, entre elas estava a influenciadora digital Mirela Janis. A moça, em um Stories de amigas, fez um comentário de que supostamente o aniversariante, Felipe Araújo, teria dado em cima dela durante a festa.

Segundo o site Área Vip, a revelação se deu durante uma brincadeira de “Verdade e Consequência” com as amiga, e também influenciadoras, Pamela Drudi e Marina Ferrari, em uma viagem a Cancun.

Quando sua amiga Marina questionou sobre ter sido cantada por dois famosos na festa e que um deles seria comprometido. “Verdade que na festa do Felipe Araújo, dois famosos deram em cima de você, e um deles era comprometido?”, perguntou. E a surpresa veio com a resposta da amiga.
“É verdade, duas pessoas muito famosas queriam ficar comigo lá, mas eu não fico com gente comprometida, mas é verdade”. Babado, né mores?
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia