Ex-BBB Maycon quer ser cantor sertanejo: 'Exposição no reality me abriu as portas'

Participante da 19ª edição resolveu usar exposição na TV para virar a mesa profissionalmente

Por MH


O ex-BBB Maycon, da 19ª edição, resolveu usar a exposição na TV para virar a mesa profissionalmente
O ex-BBB Maycon, da 19ª edição, resolveu usar a exposição na TV para virar a mesa profissionalmente -
Rio - O ex-BBB Maycon, da 19ª edição, resolveu usar a exposição na TV para virar a mesa profissionalmente. Segundo o site Área Vip, o rapaz, que vendia queijos na cidade de São Paulo, começou a tocar em barzinhos e está atrás de uma oportunidade com gravadoras.

Ele contou ao site que já cantava antes de entrar no programa Global, mas que foi a partir da exposição que decidiu usar a atenção do público a ser favor. “Fiz shows em barzinhos, mas agora veio uma oportunidade mais profissional e resolvi arriscar. A exposição no BBB me abriu as portas”, disse Maycon.

Polêmico em sua edição, ele falou que muita coisa foi ao ar foi distorcido pela produção do programa. “Nunca coloquei bombinha no rabo de um gato nem fiz sexo com uma bezerra. Eu li essas coisas em um livro de piadas e resolvi contar deixando meio que no ar que tinha já feito. Errei. Graças a Deus esse pesadelo acabou”.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia