Alcione repudia fala de Bolsonaro sobre Nordestinos - Reprodução/Instagram
Alcione repudia fala de Bolsonaro sobre NordestinosReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - A cantora Alcione usou o Instagram, neste sábado, para rebater o presidente Jair Bolsonaro que usou o termo pejorativo "paraíba" para se referir a todos os governadores do Nordeste. A declaração de Bolsonaro foi registrada sem que ele percebesse pela TV Brasil e logo viralizou nas redes sociais.
Publicidade
"Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara", afirmou o presidente durante conversa com o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni.
Alcione, que é do Maranhão, disse que não votou em Bolsonaro e não se arrepende. Ela também afirmou que o presidente tem que respeitar o povo nordestino. 
Publicidade
"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia para ele: 'QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO", escreveu a cantora na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.
Confira: