Nego do Borel arrecada dinheiro para artista de rua

Boa ação foi realizada pelas ruas de Portugal, na Europa

Por MH

Nego do Borel
Nego do Borel -
Nego do Borel está em turnê pela Europa. Rodou várias países e quando chegou em Portugal resolveu fazer algo diferente. Em Lisboa que ficou sabendo sobre um artista de rua, conhecido como Chiado, que faz shows em um dos bairros mais tradicionais da cidade.

Segundo um vídeo recebido pelo colunista Leo Dias, do UOL, tudo aconteceu quando ele foi abordado por um artista de rua brasileiro que pediu para tirar uma foto com ele. Nego, depois de conversar um pouco com o homem, decidiu fazer um ‘show especial’ junto com o artista local. Borel pegou o microfone e cantou alguns dos seus sucessos. Logo depois de cantar ele passou ‘o chapéu’ para ajudar a arrecadar dinheiro para o artista de rua. Todo valor arrecadado foi entregue para Chiado.

Em entrevista a Leo Dias ele disse que foi tudo uma brincadeira legal. “O público de Portugal tem me recebido sempre com muito carinho em todas as cidades que tenho passado. E vendo aquelas pessoas, eu fiz uma viagem ao meu passado, me lembrando de quantos shows de artistas que eu admirava muito eu não pude ir, por não ter condições financeiras, ou simplesmente porque não tinha tempo, já que tinha que trabalhar muito para manter o pão nosso de cada dia. Então proporcionar esse momento de alegria para eles, foi muito especial, para mim como pessoa”, contou Nego.

O funkeiro ficará em turnê até o dia 29 de julho. Além de Portugal, Nego do Borel ainda vai passar pela Alemanha e Itália. Todos os ingressos dos shows já estão esgotados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia