Leandro Hassum chora ao falar do pai: 'Ele me ensinou até quando errou'

Humorista participou do game 'Tamanho Família', da Rede Globo e se emocionou ao falar da figura paterna

Por MH

Leandro Hassum vai às lágrimas durante homenagem do 'Tamanho Família' deste domingo
Leandro Hassum vai às lágrimas durante homenagem do 'Tamanho Família' deste domingo -
Rio - Neste domingo, Leandro Hassum enfrentou a família das cantoras Simone e Simaria no último programa da temporada de 'Tamanho Família', comandado por Marcio Garcia na Globo. Se divertiu com os jogos, compartilhou histórias e chorou de emoção ao falar da relação com o pai, já falecido.
"Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai... Faz falta mesmo", disse o humorista em meio a muito choro e ainda falou que abraça sua filha toda hora.
"O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo", disse ele, que ainda afirmou que sua veia atística veio do seu pai, que cumpriu pena "por tráfico internacional de droga", informação dada pelo humorista em uma entrevista a Marília Gabriela, no GNT.
A emoção foi tão grande que em um dado momento do programa, Leandro até brincou com a situação. "Vou morrer aqui". O ator ainda falou da cirurgia de redução do estômago, com a qual perdeu 65 kg e contou com o apoio de Faustão e de André Marques.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia