Bruna Marquezine fala sobre flerte online após sofrer insônia durante a madrugada

'Eu admiro muito a habilidade do flerte que você tem. Você é realmente muito boa nisso. Acho que deveria dar palestras', brincou Marquezine com a cantora Manu Gavassi. A atriz também falou com fãs

Por O Dia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -
Rio - A atriz Bruna Marquezine retornou ao Brasil após alguns dias nos Estados Unidos e sofreu de insônia durante a madrugada deste domingo. Ela aproveitou a falta de sono para conversar com fãs e amigos, e o papo incluiu 'flerte online', com a cantora Manu Gavassi.

"Amo flertar online. Dá tempo de pensar", escreveu a cantora."Eu admiro muito a habilidade do flerte que você tem. Você é realmente muito boa nisso. Acho que deveria dar palestras", brincou Marquezine com Manu.

Sobre a atriz estar acordada, questionaram: "Você também é da madrugada, né?", perguntou uma fã. "Cara... fui dormir 21:30, um milagre! Mas aí acordei 03:30 e não voltei a dormir ainda. Tava bom demais pra ser verdade", respondeu Bruna.

Bruna também respondeu uma fã sobre seu aniversário, que será no dia 4 de agosto, quando completará 24 anos. "Você está ansiosa para o seu aniversário? Já sabe o que vai fazer?", perguntou a internauta. "Não muito! E também não sei haha", respondeu a atriz.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários