Ed Sheeran compra casas de vizinhos após reclamações de barulho

O cantor agora é dono de 22 propriedades na cidade de Londres

Por Meia Hora

Ed Sheeran
Ed Sheeran -
Londres - Ed Sheeran gastou cerca de US$24,7 milhões para comprar as propriedades ao redor da sua casa em Sufflolk, na Inglaterra, após reclamações dos vizinhos. Segundo o jornal inglês 'The Sun', os protestos seriam em relação ao barulho que o cantor faz durante ensaios e festas.
"Quando ele teve a chance de comprar as duas casas que estão ao lado da sua, em Londres, ele aproveitou essa oportunidade. O Ed não só fez um bom investimento como também está a evitar reclamações de vizinhos por causa das músicas e festas", disse uma fonte a publicação.
O cantor também teria comprado um prédio que fica acima do seu restaurante, em Notting Hill, já que "isso poderia ser um grande obstáculo para o negócio daqui para a frente".
Agora Ed possuí 22 propriedades na cidade de Londres.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia