Marília Mendonça cancela show em cruzeiro de Wesley Safadão devido à gravidez

Sertaneja precisou cancelar a apresentação devido à gravidez

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
Rio - Marília Mendonça não vai participar do próximo show no cruzeiro WS On Board de Wesley Safadão, que ocorrerá em 23 de novembro deste ano. A informação foi dada pelo cantor de forró no stories do Instagram na segunda-feira.
A sertaneja precisou cancelar a apresentação devido à gravidez. Até a data do evento, a gestação estará avançada e a organização do evento não permitiu sua apresentação. Gestantes com mais de 27 semanas não podem embarcar na maioria das vezes.

"Marília Mendonça será substituída por conta de sua gravidez. São normas da empresa de cruzeiro. Ela estará com a gestação bem avançada e este é o motivo de ela ser substituída", disse Safadão.

Hoje pela manhã, o músico parabenizou os 24 anos da cantora pelo Instagram. "Que Deus continue abençoando você e toda a sua família. Muita luz para você neste momento tão lindo que está vivendo", escreveu.

Leo Santana e a dupla Zé Neto e Cristiano vão substituir a sertaneja no evento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Marília Mendonça Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff se emocionam ao descobrir o sexo de seu bebê reprodução Instagram
Marília Mendonça Divulgação
Maíilia Mendonça se caracteriza de caipira com chapéu de palha no show que fez na cidade de Amargosa, na Bahia Fred Pontes/Divulgação
Marília Mendonça Instagram
Marília Mendonça Reprodução Internet
Marília Mendonça Reprodução/ Instagram

Comentários