Bruno Gagliasso sobre a fama de usar saia sem cueca: 'livre, leve e solto'

O ator participou de uma entrevista para lá de descontraída no canal no Youtube da mulher Giovana Ewbamk

Por MH

Bruno Gagliasso de saia. Com ou sem cueca?
Bruno Gagliasso de saia. Com ou sem cueca? -
Rio - A atriz Giovanna Ewbank recebeu em seu canal do YouTube, o 'Gioh', nada mais, nada menos que o maridão, o ator Bruno Gagliasso. Em uma conversa para lá de descontraída, os dois abriram o confessionário e revelaram, em cenas engraçadas, intimidades do artista.

Giovanna pesquisou o nome do marido no Google e as perguntas que iam aparecendo ela o questionava. Ela já tinha feito isso, em outro vídeo, com o nome dela. Segundo a atriz, eles não tiveram combinação prévia e Bruno autorizou que fosse perguntado de tudo.

Entre as perguntas que surgiram ao digitar o nome de Bruno no Google, apareceram coisas do tipo: “Bruno Gagliasso saiu da Globo?”, “Bruno Gagliasso foi internado?” e por aí foram saindo as respostas em tom de descontração total.

As risadas ficaram por conta de perguntas como “Está ficando careca?” e Bruno na mesma hora quis mostrar que estava sim, perdendo um pouco de cabelo e o Giovanna insistindo para que o maridão não mostrasse nada.

Claro que não podia faltar a pergunta sobre a altura do ator e ele lidou muito bem a questão: “Tudo é uma questão de ponto de vista. Por exemplo: Se eu estou cansado, eu abaixo um pouquinho, fico com 1.69m. Se eu estou tranquilo, 1.70m, mas se eu sou tô muito empolgado, tô me achando, 1.72m. É tudo muito relativo”.

Bruno também abriu o coração e falou sobre a adoção de Titi e a possibilidade, ou não, de no futuro terem filhos biológicos. Em relação ao casamento, a pergunta ficou em torno de quanto tempo ele estava junto com Giovanna e se ele já tinha se casado antes. Prontamente, ambos responderam falando do primeiro casamento de Bruno e a atriz fez, em tom de brincadeira, uma carinha de ‘triste’ dizendo: “Um primeiro casamento com a Camilla Rodrigues, e eu sou… a sua segunda esposa”.

A última pergunta foi sobre o hábito de usar saias de Bruno e ele imediatamente respondeu que adorava usar e que recomendava seu uso. Disse ainda que prefere usar sem cuecas, pois fica tudo ‘livre, leve e solto’. “É muito bom. Um negócio que não faço mais é usar saia com cueca”, disse Bruno.

Os dois finalizaram a conversa rindo, cantando e convidando o público a enviar perguntas que não tenham sido feitas.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia