Bruno Gagliasso de saia. Com ou sem cueca? - Raphael Castello/ Ag. News
Bruno Gagliasso de saia. Com ou sem cueca?Raphael Castello/ Ag. News
Por MH
Rio - A atriz Giovanna Ewbank recebeu em seu canal do YouTube, o 'Gioh', nada mais, nada menos que o maridão, o ator Bruno Gagliasso. Em uma conversa para lá de descontraída, os dois abriram o confessionário e revelaram, em cenas engraçadas, intimidades do artista.

Giovanna pesquisou o nome do marido no Google e as perguntas que iam aparecendo ela o questionava. Ela já tinha feito isso, em outro vídeo, com o nome dela. Segundo a atriz, eles não tiveram combinação prévia e Bruno autorizou que fosse perguntado de tudo.

Entre as perguntas que surgiram ao digitar o nome de Bruno no Google, apareceram coisas do tipo: “Bruno Gagliasso saiu da Globo?”, “Bruno Gagliasso foi internado?” e por aí foram saindo as respostas em tom de descontração total.

As risadas ficaram por conta de perguntas como “Está ficando careca?” e Bruno na mesma hora quis mostrar que estava sim, perdendo um pouco de cabelo e o Giovanna insistindo para que o maridão não mostrasse nada.

Claro que não podia faltar a pergunta sobre a altura do ator e ele lidou muito bem a questão: “Tudo é uma questão de ponto de vista. Por exemplo: Se eu estou cansado, eu abaixo um pouquinho, fico com 1.69m. Se eu estou tranquilo, 1.70m, mas se eu sou tô muito empolgado, tô me achando, 1.72m. É tudo muito relativo”.

Bruno também abriu o coração e falou sobre a adoção de Titi e a possibilidade, ou não, de no futuro terem filhos biológicos. Em relação ao casamento, a pergunta ficou em torno de quanto tempo ele estava junto com Giovanna e se ele já tinha se casado antes. Prontamente, ambos responderam falando do primeiro casamento de Bruno e a atriz fez, em tom de brincadeira, uma carinha de ‘triste’ dizendo: “Um primeiro casamento com a Camilla Rodrigues, e eu sou… a sua segunda esposa”.

A última pergunta foi sobre o hábito de usar saias de Bruno e ele imediatamente respondeu que adorava usar e que recomendava seu uso. Disse ainda que prefere usar sem cuecas, pois fica tudo ‘livre, leve e solto’. “É muito bom. Um negócio que não faço mais é usar saia com cueca”, disse Bruno.

Os dois finalizaram a conversa rindo, cantando e convidando o público a enviar perguntas que não tenham sido feitas.