Mara Ferraz e João Kleber - Ag. News
Mara Ferraz e João KleberAg. News
Por O Dia
Rio - João Kleber e a jornalista Mara Ferraz reataram o namoro. Eles havia terminado o relacionamento há pouco mais de um mês. De acordo com o apresentador, o romance deu uma estremecida após a cirurgia a qual precisou se submeter no final de maio deste ano. Ao "Uol", João Kleber afirmou ter tomado uma atitude precipitada. 
"O médico diz que as duas ou três semanas após um procedimento daquele, em que coloquei os stents, apesar de não ter feito nenhum corte, deixam a pessoa em situações meio tristes, preocupantes, mais sensíveis. Talvez eu tenha tomado uma atitude precipitada, mas tive a humildade de rever isso", disse. 
Publicidade
O apresentador, então, procurou Mara para desfazer o mal-entendido que se formou após a cirurgia. "Senti que ela também estava sentindo que a nossa relação não deveria ter acabado nunca. Conversamos e, a partir dessa conversa, fui a Piracicaba, almocei com ela e a família. Uma conversa madura, tranquila e serena, e vimos que a gente se ama muito. Isso é o mais importante", garantiu. 
"Os planos de casamento estão de pé sim", finalizou o apresentador.