Epa! Ronnie Von diz que já ficou nu em rua de SP e que levou chifre de amigo

Cantor e apresentador participou do programa Sensacional, da RedeTV!

Por Istoé

Ronnie Von
Ronnie Von -

São Paulo - De saída da TV Gazeta, o cantor e apresentador Ronnie Von conversou sobre diversos assuntos no programa Sensacional, da RedeTV!, desta quinta-feira (25). Ele falou sobre traições, brigas que se envolveu e até uma situação inusitada em uma das mais movimentadas avenidas de São Paulo.

Na entrevista, Ronnie Von afirma que já foi traído diversas vezes. “Já fui mais traído do que você pode imaginar. O chifre mais dolorido foi com um amigo, traição de amigo dói”, declarou.

Ele também contou sobre uma inusitada situação que viveu na capital paulista com as fãs. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Tiraram toda a minha roupa para levar de lembrança, tudo. Fiquei na sarjeta, sem meia, sem sapato, como Deus me criou, com o ‘bilau’ de fora. O Erasmo Carlos tinha esquecido uma camisa, parecia uma bata em mim. Colocaram porque eu não tinha roupa para voltar”, relembrou o cantor.

O agora ex-apresentador da Gazeta contou também como foi preso quando estava com Aretuza, sua primeira mulher. Ronnie Von conta que o casal foi abordado e ofendido por um grupo e que, por isso, ele se envolveu em uma briga na rua. “Quando fui preso, estava com a porta do carro na mão batendo na cabeça de um deles”, afirmou.

Comentários