João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe - Reprodução Instagram
João Guilherme, Leonardo e Zé FelipeReprodução Instagram
Por iG
São Paulo - João Guilherme tirou um tempinho, na noite do último domingo (11) para homenagear Leonardo pelo Dia dos Pais. No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado do pai e o irmão Zé Felipe e caprichou na legenda.
Publicidade
Em um texto curto, João Guilherme demonstrou seu carinho por Leonardo e começou explicando a escolha da imagem para a data especial: "Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês (o público) ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime".

A publicação no Instagram seguiu com o ator declarando carinho pelo pai, deixando claro não ser uma pessoa tão presente em sua vida. "Feliz Dia dos Pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana", declarou o adolescente.

Para finalizar, o jovem usou frases que chamaram atenção e causaram rebuliço entre os internautas: "Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca".

A mescla de carinho e falta do pai está rendendo comentários na publicação de João. "Amor e indireta ao mesmo tempo", observou um seguidor. "Uau, que legenda forte", comentou outro. "Pisou com classe!", exclamou um terceiro. "'Saudade de quem eu não vejo nunca' me dói tanto ler isso. Ainda bem que ele tem o Danillo", ressaltou mais um.
Vale ressaltar que horas antes de compartilhar a imagem com seu pai, João Guilherme homenageou Danilo Tuffi, seu padrasto e o post se dividiu entre críticas e elogios à maturidade do ator.


 
 
 
Ver essa foto no Instagram

feliz dia dos pais pra quem cuida da minha família todo dia  cuida de tudo por aqui, inclusive de mim ele também me deu esse irmão mais novo

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em