Selma Blair  - Reprodução
Selma Blair Reprodução
Por iG
São Paulo - Em outubro de 2018, Selma Blair revelou ter sido diagnosticada com esclerose múltipla e desde então a atriz tem lutado contra este problema que, além de ter resultado na perda de seu cabelo, agora também está afetando a sua visão. 
Publicidade
No último domingo (11), Selma Blair usou o Instagram para desabafar sobre a dificuldade de enxergar e compartilhou uma foto sua careca, seguida de uma longa legenda reflexiva.

"Domingo. Descanso. Gratidão. Eu escrevo isso tendo em mente ajudar outras pessoas... Desde a quimioterapia e altas doses de prednisona, eu perdi qualquer habilidade de focar com os meus olhos. (Eu acho difícil ficar no telefone, então não estou ficando muito nas redes sociais ou me comunicando com meus amigos de forma escrita)", iniciou o texto.
A legenda seguiu com a atriz declarando dificuldade perante a situação que está enfrentando: "O pânico se instala. Isso será permanente? Como vou chegar a mais uma consulta médica? Como vou trabalhar e escrever quando não consigo ver e é tão doloroso? Então, um lapso de conhecimento. Por baixo de todas as dúvidas. Eu vou ficar OK".
Publicidade
Mesmo enfrentando tudo isso, Selma Blair tenta manter o otimismo e tirar coisas boas desta fase. "Deixe o corpo sarar. Exploda em uma gargalhada. Dar a meu sistema nervoso uma chance. Eu vejo como as pessoas podem ser lindas e carinhosas. Vejo como pode ser assustador. Incerto. Eu escolho dizer que isso deve passar. Nós podemos passar por isso. Respire. Minha perna esquerda está sentindo o chão", declarou ela no Instagram, ressaltando estar mais aliviada.