Amigos? Leo Dias surge com Mara Maravilha após briga com Lívia Andrade

Apresentadores do 'Fofocalizando' curtiram o domingo (18) na piscina com Antônia Fontenelle enquanto Lívia gravava no SBT

Por iG

Leo Dias curtiu o domingo (18) ao lado de Antonia Fontenelle e Mara Maravilha
Leo Dias curtiu o domingo (18) ao lado de Antonia Fontenelle e Mara Maravilha -
São Paulo - Lívia Andrade e Mara Maravilha nunca se deram bem, e a inimizade das duas gerou até um afastamento temporário de Mara do “Fofocalizando”, programa que elas dividiam no SBT com outros nomes, inclusive Leo Dias.

Desde a saída de Mara, Leo e Lívia se aproximaram, e o jornalista chegou a passar um tempo morando com a amiga em São Paulo. Os dois, porém, começaram a se desentender e chegaram a brigar ao vivo durante o programa em maio. Até Antonia Fontenelle entrou na confusão e acusou Lívia Andrade de ter barrado sua entrevista do vespertino.
Agora, Leo Dias deixou claro que está do lado de Antonia e Mara Maravilha. No último domingo (18) ele e a cantora passaram o dia na casa de Fontenelle no Rio de Janeiro. Eles posaram juntos na piscina e depois ainda foram para a praia juntos.
Enquanto isso, Lívia Andrade passou o domingo no SBT, em São Paulo, gravando um especial para o “Bake Off Brasil” ao lado de outros nomes da casa, como Maisa e Otávio Mesquita.


Comentários