Kate Middleton estaria grávida do quarto filho, diz revista britânica

Uma fonte próxima da Família Real teria informado que a duquesa de Cambridge espera uma menina

Por O Dia

William e Kate Middleton durante evento da Família Real
William e Kate Middleton durante evento da Família Real -
Londres - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estaria grávida do quarto filho. Segundo informações da revista britânica OK Magazine, Kate e o Príncipe William vão ser pais de uma menina. O boato até então não foi confirmado pela Família Real, mas uma fonte próxima da realeza deu entrevista para a imprensa dando mais detalhes sobre a suposta gravidez.
De acordo com a fonte, Kate e William decidiram conferir o gênero do bebê antes do nascimento, diferentemente do que fizeram nas outras gestações. Os dois já são pais de George, de 6 anos, Charlotte de 4 anos e Louis, de 1.
"Dessa vez eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos, então eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero".
A revista britânica informou que o suposto bebê deve nascer no início de 2020. A menina seria o sexto nome na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, atrás do Príncipe Charles, do pai, Príncipe William, e dos três irmãos. Atualmente, quem ocupa o sexto lugar da sucessão é o Príncipe Harry.

Galeria de Fotos

William e Kate Middleton durante evento da Família Real Reprodução/Instagram
Família real celebra os 70 anos do príncipe Charles Reprodução da internet
Família real celebra os 70 anos do príncipe Charles Reprodução da internet
Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William na comemoração pelo terceiro aniversário da Princesa Charlotte, no dia dois de maio Reprodução Instagram/ Kensington Palace
Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe George e Princesa Charlotte Reprodução Instagram

Comentários