Madonna erra nome de Bolsonaro ao fazer apelo pela Amazônia e gafe viraliza

Norte-americana resolveu se posicionar sobre o desmatamento e incêndios nas florestas amazônicas que já duram cerca de três semanas

Por iG

Madonna
Madonna -
São Paulo - A floresta amazônica está em chamas há três semanas, e segundo o Inpe, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a situação atingiu um ponto crítico nos últimos dias. A situação é tão ruim que o órgão acredita que este episódio pode ser irreversível para o patrimônio brasileiro. Após vários famosos se posicionarem, Madonna, também conhecida como a Rainha do Pop, resolveu dar um puxão de orelha no presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), ao falar do assunto. Todavia, a cantora errou o nome do correligionário e acabou viralizando na web. 
Em sua conta do Instagram, Madonna chamou o presidente da república de “Borsalino” ao invés de Bolsonaro e arrancou gargalhadas dos internautas, que não perdoaram o deslize e transformaram o equívoco em um apelido oficial.

Vale lembrar que a cantora Madonna foi uma das figuras internacionais que aderiu ao movimento "Ele Não" durante as eleições de 2018.

Galeria de Fotos

Madonna Divulgação
Capa do novo álbum de Madonna, 'Madame X' Divulgação
Madonna no MTV Video Music Awards AFP
Madonna no MTV Video Music Awards AFP
O juiz decidiu que Madonna moveu a ação legal contra o alvo errado, ao processar Darlene Lutz, uma negociante de arte e antiga amiga da artista Reprodução/ Instagram
Madonna Reprodução Instagram

Comentários