Gusttavo Lima - Divulgação
Gusttavo LimaDivulgação
Por O Dia
São Paulo - O cantor Gusttavo Lima anunciou neste domingo, durante o encerramento do seu show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, que pretende reduzir a agenda de compromissos de 2020. Com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, o sertanejo quer fazer apenas 15. O motivo alegado por Gusttavo é a proximidade da família.
Para contar a novidade aos fãs, o cantor começou falando um pouco sobre a morte da mãe, há quatro anos.
Publicidade
"Eu tive a maior perda da minha vida: a perda da minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe".
Depois, revelou que precisa ficar mais perto dos filhos. O artista é casado com a modelo Andressa Suíta e pai dos pequenos Samuel, de dois anos, e Gabriel, de um.
Publicidade
"A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, desabafou.
Ao receber um comentário de um seguidor lamentando a "pausa" na carreira, Gusttavo esclareceu que vai ser apenas uma redução na agenda. A esposa do cantor apoiou a resposta ao fã.
Publicidade
"Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito será um controle, um equilíbrio, entre o meu trabalho e minha família", escreveu.
Gusttavo esclareceu motivo de 'pausa' na carreira - Reprodução/Instagram
Publicidade