Anitta criticou protestos que Luisa Mell participou e ativista respondeu cantora - Reprodução/Instagram
Anitta criticou protestos que Luisa Mell participou e ativista respondeu cantoraReprodução/Instagram
Por iG
São Paulo - Luisa Mell tem participado da onda de protestos em prol da Amazônia nos últimos dias, e usado suas redes sociais para fazer barulho. Defensora dos animais e do meio-ambiente, a ativista postou inúmeros vídeos de manifestações, além de imagens que criticam a ação do Presidente Bolsonaro. 


Em uma dessas publicações, ela mostrou crianças lendo um livro sobre a natureza e recebeu um comentário da amiga Anitta. A cantora, que se aproximou de Luisa Mell na mesma época em que se tornou vegetariana, fez um textão no perfil da amiga criticando as manifestações. 
Publicidade
“Amiga, amei muito esse seu vídeo com as crianças. Me emocionei. Mas ontem fiquei triste sobre a passeata sobre a Amazônia. Estava doida pra compartilhar os vídeos, mas daí vi um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido?”, criticou.

Ela continuou dizendo que entende as “razões pelas quais o governo atual não tem sido nada favorável às questões ambientais e sociais (quando se trata da questão LGBT)”, mas defendeu que xingamentos e agressividade não são soluções. 
“Tinha gente lá com a bandeira. Por que vocês não estavam lá com a bandeira de vocês?”, disse Luisa no Stories do Instagram. Ela ainda marcou Anitta no vídeo. Anitta foi criticada por seguidores de Luisa Mell, que responderam seu comentário a acusando de “passar pano” para o Presidente.