Padre Fabio de Melo vai ao show de Sandy e Junior e faz revelação

Religioso comentou em entrevista à Rede TV! episódio que marcou sua vida

Por MH

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo -
Rio - Neste último fim de semana ocorreu em São Paulo o show da dupla de irmãos, Sandy e Junior, e vários famosos e anônimos foram prestigiar os dois. Um dos famosos que apareceu pelos bastidores foi o Padre Fabio de Melo, que falou a Rede TV! e revelou ser fã da dupla.

Ele disse gostar muito da dupla e que quando alguém faz uma música que constrói uma época se torna inesquecível. “Acredito que algumas pessoas, não só pelo sucesso, mas pela escolha musical que fazem em suas épocas conseguem construir trilha sonora de muita gente”, disse ele sobre a dupla.

Também falou que eles marcaram a vida de muita gente e por isso, toda essa comoção pelo retorno deles. “A gente pode dizer que eles marcam a gente de alguma forma. É bom a gente ver uma família musical”, disse o Padre.

Em relação a sua volta ao Twitter, Fabio de Melo revelou que está bem como está e que não pretende reativar tão cedo suas redes sociais. “Quanto mais público a gente se torna, maior é o mural, maior a janela de vida que a gente tem. Quando a gente percebe que está sendo mais difícil do que fácil, tem que saber se recolher também. To feliz assim, me fez bem, não entrei mais”, finalizou ele.