- Vivi Fernandez diz que sexo oral com camisinha na indústria erótica não existe
- Flavia Pavanelli revela motivo de não falar com ex
- Música: Juan e Rafael lançam 'Prestador de Amor'
- Agora hétero, Ronaldo Ésper engata namoro com uma mulher
- Treta! Suposta ficante de Jerry Smith solta o verbo na TV
- Mudança! Ex-BBB assume ‘Hora da Venenosa’ na Record
O caso envolvendo Gloria Perez ocorreu em julho deste ano quando ele fez uma publicação em seu Twitter dizendo que estava chocado por Gloria Perez, e o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, apoiarem o mesmo político abertamente. “Que tempos!”, disse ele na época.
Ele chegou a pedir desculpas publicamente para a escritora, mas a mesma não aceitou. “Não há desculpas nesse campo. Esse terreno é inegociável", disse Gloria ao TV Fama na ocasião.
Já o caso envolvendo Regina Duarte, que teve fundo político, ficou vários meses em discussão nas redes sociais. Ele criticou duramente o apoio da atriz ao atual presidente de República Jair Bolsonaro, mas ela não deu tanta atenção para o que ele falou sobre o caso.
Para Regina, ela estava no direito democrático dela de expôr sua opinião e que por isso, não tinha nenhum problema com o que ela pensava, pois ambos viviam em um estado democrático. “Me sinto autorizada por minha experiência de vida a me expressar”, contou a atriz.
Sobre seu comportamento sempre explosivo, dentro e fora da internet, José de Abreu disse que aprendeu com sua mãe que nunca deveria levar desaforo para casa e que por isso, às vezes, perde o controle. “Eu nunca fui de provocar ninguém, mas se tiver que provocar, às vezes não fico quieto”, finalizou o ator.