Ludmilla - Reprodução da RecordTV
LudmillaReprodução da RecordTV
Por iG
São Paulo - No último domingo (25) Ludmilla passou por uma saia justa durante o último show de sua turnê em Portugal. Enquanto cantava a música Cheguei, a cantora foi atingida por uma bola vinda da plateia. Sua namorada, Brunna Gonçalves, também foi atingida no rosto.

Em resposta à situação, a cantora compartilhou uma série de vídeo em suas redes sociais. Nas cenas, Ludmilla explica que a pessoa que lhe deu a bolada estava bêbada, era brasileiro e fez três tentativas de acertá-la. "Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna Gonçalves . Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele atacava e se escondia, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão", explicou a ela.

Irritada, Ludmilla resolveu revidar. "Eu estava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta", finalizou. Confira o vídeo:


 
 
 
Ver essa foto no Instagram

que bolada KKKKK #ludmilla #likeforlikes #likelike #likeforfollow

Uma publicação compartilhada por Brumilla♡ (@gallery.brumilla) em