Zeca Pagodinho  - Guto Costa
Zeca Pagodinho Guto Costa
Por O Dia
Rio - Zeca Pagodinho lançará no dia 17 deste mês seu novo álbum, o "Mais Feliz". Este trabalho será o 24º  da carreira do cantor e chega após quatro anos: seu último projeto foi o CD "Ser Humano", lançado em 2015. 
Publicidade
O disco traz ao todo 14 faixas, sendo 11 inéditas e três regravações. Uma delas, "O Sol Nascerá" (Cartola e Elton Medeiros), que conta com a participação de Teresa Cristina, é a abertura da novela global, Bom Sucesso. A outra é o clássico "Apelo" (Baden Powell e Vinícius de Moraes) que tem as participações de Yamandu Costa e Hamilton de Holanda.
O álbum conta ainda com Xande de Pilares, que divide com Zeca o samba "Dependente do Amor", (Xande de Pilares, Gilson Bernini e Brasil do Quintal) e traz como música de trabalho a faixa título "Mais Feliz "(Toninho Geraes e Paulinho Resende), a outra regravação do disco.
Publicidade
Além dessas, sambas de Monarco, Nelson Rufino, Serginho Meriti, Marquinhos Diniz, Serginho Procópio e muitos outros. A direção musical é de Rildo Hora e a direção artística é assinada por Max Pierre e Victor Kelly. O projeto gráfico é de Gê Alves Pinto e as fotos de Guto Costa.