Ariadna  - Reprodução Instagram
Ariadna Reprodução Instagram
Por Meia Hora
Rio - A ex-BBB, Ariadna Arantes, que hoje mora na Itália, contou que teve um contato com o ‘Santo Daime’. Em entrevista ao Que Isso Gordinho, ela contou que passou por essa experiência em Belém do Pará, em uma fazenda com um grupo de amigos onde experimentou o chá de Ayahuasca e teve um encontro transcendental com o divino.
Casada com um militar italiano, Ariadna, que seja a religião do Candomblé, diz que por lá é difícil poder seguir todos os rituais, pois não é comum essa religião na Itália.
Publicidade
Ela diz que aproveita as vindas ao Brasil para poder se aprofundar em tudo, mas nunca deixa de estar conectada com os orixá.
“Lá na Itália não tem o candomblé né, então são coisas que faço quando estou aqui, mas a minha conexão com o divino é sempre, é diária, desde o momento que eu acordo e faço minhas orações até o momento em que vou almoçar, dormir. eu to sempre conectada com o divino, com os orixás”, disse ela.

Ela disse que a experiência com o ‘Santo Daime’ foi maravilhosa e que se conectou de verdade e profundamente com ela mesma.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariadna (@ariadnaarantes) em

“Foi uma experiência maravilhosa, tive um contato incrível com o divino. É uma experiência em que a sua alma está em contato mais aflorado com seu próprio corpo eu acho que é um encontro mesmo, tipo espelho, a sua alma com o seu corpo”, explicou.

Disse que a reunião íntima foi realizada por um mestre muito querido que faz um trabalho de cura lá no Pará. “Foi uma reunião de cura, um trabalho de cura, feito por um mestre muito querido que faz um trabalho muito lindo”, finalizou.
Publicidade