Gregorio Duvivier ironiza declaração de Temer: 'No próximo tem Moro pedindo Lula Livre'

A fala do ex-presidente da República, declarando não ter contribuído para o impeachment de Dilma Rousseff, não passou despercebida do humorista

Por iG

Gregorio Duvivier
Gregorio Duvivier -
São Paulo - Na última segunda-feira (16), Michel Temer participou do programa "Roda Viva", na TV Cultura, e acabou virando assunto no Twitter de Gregorio Duvivier nesta terça-feira (17).

Na ocasião, Michel Temer negou ter contribuído para o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. A afirmação do ex-presidente da República, no entanto, virou motivo de ironia para Gregório Duvivier, que declarou no Twitter: "No próximo 'Roda Viva' tem Moro pedindo Lula livre".

A publicação de Gregorio Duvivier está repercutindo entre o público e dividindo opiniões; veja as reações dos internautas: "Você já brilhou, me parecia inteligente, hoje percebo um cara talentoso gastando toda energia em determinado público por não ter aceitado uma derrota no mundo político! Fica tranquilo na política as pessoas podem morrer inúmeras vezes", opinou um fã. "Coisas bizarras acontecem no Roda Viva", disse mais um. "Isso sim é piada inteligente', concordou outro. 
Assista ao momento que Gregorio se refere: 
 
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários