Camila Pitanga confirma que está namorando uma mulher. Veja fotos!

Ela e a artesã Beatriz Coelho estão juntas há cerca de um ano

Por

Camila Pitanga
Camila Pitanga -

Rio - Camila Pitanga está vivendo um novo amor, e, dessa vez, com uma mulher, a artesã Beatriz Coelho. A relação da atriz não é uma novidade para os amigos mais próximos. Porém, ela tem preferido, por enquanto, pelo menos, não expor publicamente o romance.

Galeria de Fotos

Beatriz Coelho Instagram
Beatriz Coelho Instagram
Beatriz Coelho Instagram
Camila Pitanga: trançada Reprodução Internet
Camila Pitanga Camila Pitanga, ainda evolvida com as gravações da série "Aruanas", feita para o streaming da Globo, se prepara também para voltar às novelas. Há uma personagem especialmente para ela em "Órfãos da Terra", a substituta de "Espelho da Vida". A confirmação deve sair numa reunião desta quinta-feira. Camila está afastada das novelas desde o trabalho em "Velho Chico". Paulo Belote/Globo
Camila Pitanga Globo/Estevam Avellar
Camila Pitanga Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Camila Pitanga Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Camila Pitanga Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Camila Pitanga Ag. News
Camila Pitanga Ag. News
Camila Pitanga Ag. News

Em abril, a atriz viajou a trabalho para a Europa e Beatriz Coelho esteve com ela, que foi mostrado através de alguns Stories.

Está no celular? Clique aqui e confira as fotos!

A última relação de Camila Pitanga foi com o músico Rafael Rocha. O namoro chegou ao fim em janeiro deste ano, e durou cerca de cinco meses.

No Twitter, o misto de felicidade e indignação permeiam entre as publicações com o nome da atriz na rede social. Enquanto muitos dizem que sempre desconfiaram da orientação sexual de Camila Pitanga, algumas mulheres entristecidas de não terem sido as escolhidas para viver este romance com a atriz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários