Camila Pitanga - Globo/Estevam Avellar
Camila PitangaGlobo/Estevam Avellar
Por IG - Gente

Camila Pitanga abriu o jogo pela primeira vez sobre o seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho e reforçou que que não existe uma nova condição sexual, mas sim que "todo ser humano é livre para amar quem quiser".

Galeria de Fotos

Beatriz Coelho Instagram
Camila Pitanga. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Beatriz Coelho Instagram
Beatriz Coelho Instagram
Camila Pitanga: trançada Reprodução Internet
Camila Pitanga Camila Pitanga, ainda evolvida com as gravações da série "Aruanas", feita para o streaming da Globo, se prepara também para voltar às novelas. Há uma personagem especialmente para ela em "Órfãos da Terra", a substituta de "Espelho da Vida". A confirmação deve sair numa reunião desta quinta-feira. Camila está afastada das novelas desde o trabalho em "Velho Chico". Paulo Belote/Globo
Camila Pitanga Globo/Estevam Avellar
Camila Pitanga Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Camila Pitanga Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
23/05/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - A atriz Camila Pitanga participa do projeto Lê Prá Mim?, de leitura de livros brasileiros para crianças de 4 a 10 anos, no Centro Cultural dos Correios, no Centro do Rio Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Camila Pitanga Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Camila Pitanga curte dia de praia no Rio Ag. News
Camila Pitanga Ag. News
Camila Pitanga Ag. News
Camila Pitanga Ag. News

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse Camila Pitanga para o colunista Leo Dias.

A atriz falou ainda sobre como exerga a questão de sua sexualidade para os dias atuais. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", declarou.

Assim como todos seus outros relacionamento a artista disse que preferiu manter o namoro em segredo pois sempre valorizou ter sua vida pessoal mais reservada.

"Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos", finalizou Camila Pitanga.

Você pode gostar
Comentários