Felipe Neto dá selinho em Castanhari durante transmissão ao vivo; Vídeo

Youtubers participaram de live sobre a Black Friday. Mais cedo, durante coletiva de imprensa, o criador de conteúdo comentou temas polêmicos como sair do país após ameaças e quem ele 'cancelaria' na internet

Por KARILAYN AREIAS

Castanhari e Felipe Neto dão selinho durante transmissão ao vivo
Castanhari e Felipe Neto dão selinho durante transmissão ao vivo -
Rio - Felipe Neto, Felipe Castanhari, Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, do Diva Depressão, foram alguns dos influenciadores que participaram de uma live para promoção da Black Friday, na noite desta quinta-feira.
Com duração de cinco horas, um dos momentos mais comentados pelo público foi o selinho entre Felipe Neto e Castanhari após eles baterem recorde de audiência na transmissão. "Você tem noção que vão lembrar desse meme pelo resto de nossas vidas?", brincou Castanhari após o beijo. 
 
No Twitter, internautas comemoram o selinho entre eles, que ficaram oito anos sem se falar. O conflito começou por discutirem muitas vezes sobre o ego e suas opiniões corrosivas nos vídeos. "Na live mais assistida do país, o beijo mais esperado é entre dois homens", escreveu um internauta. "O momento histórico. O amor é bonito", comentou mais um. "Ta aí uma cena que jamais imaginamos", disse um terceiro.
O "Show da Black Friday", idealizado a muitas mãos de acordo com Felipe Neto, e tocado pela Play9, empresa dele em parceria com João Pedro Paes Leme e Marcus Vinicius Freire, contou com a participação de grandes marcas, como Americanas.com, Carrefour e Etna, que apresentaram ofertas. Também participam do show nomes como Giovanna Ewbank, Christian Figueiredo, Fred e Ale, do Desimpedidos.
'Não vou fugir do país' 
Horas antes da live começar, durante apresentação do projeto para a imprensa, Felipe Neto comentou sobre as ameaças de morte que ele e seus familiares receberam após ele doar 14 mil livros com temáticas LGBT na Bienal do Livro deste ano. A ação orquestrada pelo youtuber aconteceu após o prefeito Marcelo Crivella mandar fiscais recolherem a HQ "Vingadores: A cruzada das crianças", por ter dois personagens homens se beijando.
Por conta da repercussão, Felipe foi perseguido e teve que retirar a mãe do país, por receio de que acontecesse algo grave. Questionado se também pensou em deixar o Brasil, ele foi enfático ao afirmar que apesar de ter cogitado a ideia, não irá fazer isso. 
"Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", diz.  
Atualmente, Felipe Neto circula acompanhado de vários seguranças e tem evitado ao máximo sair de casa, a não ser para compromissos relevantes. 
Cancela Carlinhos Maia 
Ao apresentar como seria a dinâmica do evento, todos os criadores de conteúdo presentes abordaram a questão do profissionalismo. Para eles, a época amadora para quem quer seguir nessa carreira ficou no passado.  
Quando questionados sobre quem eles cancelariam na internet, inicialmente Castanhari, Filipe Oliveira e Eduardo Camargo preferiram não opinar, mas Felipe Neto não ficou em cima do muro e soltou o verbo. "Carlinhos Maia! Venderia para China, pois lá não tem nem internet para ele não se manifestar nunca mais. Este não aprende mesmo", disse ao comentar as polêmicas que o comediante já se meteu.
A justificativa do cancelamento, segundo Felipe Neto, é o fato dele não querer aprender com os próprios erros, o que fez os demais influenciadores concordarem e também "cancelarem" Carlinhos.

Galeria de Fotos

Castanhari e Felipe Neto dão selinho durante transmissão ao vivo Reprodução Internet
Influenciadores participam de 'Show da Black Friday' Reprodução Internet

Comentários