Jojo Todynho vai a velório de Bunitinho e lamenta: 'É um momento de dor'

Sepultamento do humorista está marcado para às 16h de hoje no Cemitério de Paciência, também na Zona Oeste do Rio

Por O Dia

Jojo Todynho
Jojo Todynho -
Rio - Jojo Todynho foi uma das pessoas presentes no enterro de Diego de Farias Pinto, conhecido na Internet como Bunitinho. O velório do humorista de 36 anos começou às 8h na Capela Senhor do Bonfim, em Campo Grande, bairro em que ele morava. Já o sepultamento está marcado para às 16h de hoje no Cemitério de Paciência, também na Zona Oeste do Rio.
Através da ferramenta Stories do Instagram, a funkeira lamentou o ocorrido e pediu respeito a família. "As pessoas deveriam parar de replicar a foto do Bunitinho morto. Temos que ter respeito pela família. É um momento de dor", disse.
Ainda de acordo com Jojo, ela teve um pico na pressão arterial desde que recebeu a notícia da morte do humorista. "Minha pressão foi a 18,6. Fui medicada e estou melhor, mas não vou comparecer no (evento) Baile do Príncipe hoje", contou.   
Bunitinho foi morto baleado na madrugada desta quinta durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte. Ele estava em um carro com dois empresários e também era acompanhado por um amigo de moto. Os três também morreram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jojo Todynho Reprodução DO Instagram
Jojo Todynho Reprodução Instagram

Comentários