Morto em operação do Bope na Ilha, Bunitinho será enterrado nesta sexta-feira

Sepultamento será feito no Cemitério de Paciência

Por O Dia

Familiares estiveram no IML nesta quinta para a liberação dos corpos das vítimas
Familiares estiveram no IML nesta quinta para a liberação dos corpos das vítimas -
Rio - Será enterrado nesta sexta-feira, o corpo de Diego de Farias Pinto, conhecido na Internet como Bunitinho. O velório do humorista de 36 anos começou às 8h na Capela Senhor do Bonfim, em Campo Grande, bairro em que ele morava. O sepultamento será às 16h no Cemitério de Paciência, também na Zona Oeste do Rio.
Bunitinho tinha 36 anos e foi morto baleado na madrugada desta quinta durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte. Ele estava em um carro com dois empresários e também era acompanhado por um amigo de moto. Os três também morreram.
Os empresários eram Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira e Jocelino de Oliveira Júnior, o Juninho, ambos com 36 anos. Já a quarta vítima foi Sidiney Antunes Figueiredo. Eles foram baleados quando deixavam a comunidade na Rua Catugi, em Tauá. Todos foram socorridos no Hospital Municipal Evandro Freire, ainda na Ilha, mas já chegaram à unidade sem vida.

Galeria de Fotos

Bunitinho do Sextou, celebridade das redes sociais, foi morto junto com os dois empresários Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Bunitinho Arquivo Pessoal
Mc Tikão também homenageou 'Bunitinho' nas redes sociais Reprodução/Instagram
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
O humorista Bunitinho, seus dois empresários e um amigo foram baleados no Morro do Dendê Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' Arquivo Pessoal
'Bunitinho do Sextou' REPRODUÇÃO
PERÍCIA
A perícia feita pela Polícia Civil no carro onde estavam Bunitinho e os empresários, também nesta quinta, constatou pelo menos 19 marcas de tiros pelo automóvel. Não foi encontrado nenhum vestígio de tiro disparado de dentro do veículo.
A Polícia Militar disse que os agentes do Bope foram enviados ao Dendê para verificar a denúncia de que líderes do tráfico da comunidade estavam reunidos em diversas localidades. Os PMs teriam sido atacados quando chegaram à região. Bunitinho os as outras três pessoas teriam sido atingidas durante o confronto.
Procurada pelo DIA nesta sexta, a corporação repetiu a nota enviada ontem, alegando que as investigações "serão apuradas em um inquérito policial militar".
Já a Polícia Civil informou que "no momento não há detalhes para serem divulgados para não atrapalhar as investigações".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários