'Me acabei de chorar', diz Mariana Xavier ao homenagear Gabriel Diniz

Cantor do hit Jenifer, cujo clipe é estrelado pela atriz, morreu em acidente aéreo em maio do ano passado; publicação foi altamente curtida e comentada por internautas

Por iG

Mariana Xavier
Mariana Xavier -

São Paulo - Na noite da última quinta-feira (16), Mariana Xavier, que interpretou Jenifer no clipe de Gabriel Diniz, homenageou o cantor por meio de uma publicação no Instagram.  

LEIA MAIS: Mariana Xavier passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente

"No início da semana, essa foto fez um ano. Eu olhei para ela, fiz uma varredura mental de tudo que aconteceu de lá para cá e me acabei de chorar. Aquele misto de emoções que volta e meia me povoa e me traz reflexões profundíssimas!", escreveu Mariana Xavier sobre Gabriel Diniz, que morreu em 2019 em decorrência de um acidente aéreo. "A gente acha que é eterno, faz mil planos, deixa um monte de coisa, um monte de gente importante pra depois, mas a verdade é que não faz ideia de pra onde a vida vai nos levar", continuou a atriz. 

"Esse momento aí não volta mais, mas está guardado pra sempre aqui no meu coração. Foi vivido com todo o amor e toda a intensidade que merecia. E se somos tão vulneráveis, tão finitos, aproveitar a alegria dos bons encontros não é das coisas mais preciosas que temos ao nosso alcance?", questionou ela no Instagram.

"Seja presente. Incentive. Vibre junto. Celebre as conquistas como se fossem suas. Cuide bem de quem te faz bem. Manifeste seu carinho sem medo, sem economia. Amor é uma das poucas coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem!", concluiu.

Atualmente, Mariana Xavier está em cartaz com a franquia "Minha Mãe é Uma Peça 3", na qual interpreta a personagem Marcelina.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários