Pyong Lee vai ensinar auto-hipnose para fãs lidarem com isolamento social

De acordo com o youtuber, a ideia é ajudar as pessoas a lidar com o confinamento imposto pela pandemia de coronavírus

Por O Dia

Pyong Lee - 'BBB 20'
Pyong Lee - 'BBB 20' -
Rio - O ex-BBB Pyong Lee vai ensinar técnicas de auto-hipnose seus seguidores nas redes sociais. De acordo com o youtuber, a ideia é ajudar as pessoas a lidar com o isolamento social e confinamento impostos pela pandemia de coronavírus. 

Galeria de Fotos

Pyong Lee e Hadson no 'BBB20' Reprodução/TV Globo
Pyong Lee - 'BBB 20' Globo/Victor Pollak
"Muita gente pedindo conteúdo sobre como lidar com esse caos atual. Como usar nossa mente a favor e nos manter saudáveis e felizes?", iniciou ele no Stories do Instagram ao anunciar a série de lives.
"Vamos fazer auto-hipnose ao vivo no final para vocês ficarem bem na casa de vocês", contou Pyong, reforçando que tem recebido muitos pedidos de pessoas que querem saber como a mente funciona e como se manter saudável no meio "de tanto estresse dessa quarentena". Segundo o ex-brother, a primeira aula será nesta terça-feira (24), às 20h.
Pyong foi o oitavo eliminado no "BBB 20" e ficou confinado na casa mais vigiada do Brasil por dois meses. Nesse período "isolado", ele chegou a perder o nascimento do filho Jake e aqui fora terá que prestar esclarecimentos a polícia após ser acusado de assediar colegas de confinamento
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários