Sem papas na língua! Marcos Mion abre o jogo e fala sobre polêmica com Justus

Em seu perfil no Instagram, apresentador da Record interagiu com seus seguidores e falou sobre o assunto; desentendimento com Justus foi negado

Por iG

Roberto Justus e Marcos Mion
Roberto Justus e Marcos Mion -

São Paulo - Na última terça-feira (24), Marcos Mion atualizou seu perfil no Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo Roberto Justus. Em um áudio vazado, Justus chama as medidas de contenção do novo coronavírus de "histeria" e diz que a Covid-19 só matará "velhinhos".

Apontado como responsável pelo vazamento, Marcos Mion negou: "Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis pessoas. Alguém vacilou muito e não assumiu. Eu não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada", iniciou o apresentador da Record.

Marcos Mion ainda fez questão de ressaltar que, apesar de parecer, não houve briga alguma com Roberto Justus. "Esse áudio tirado de contexto dá a entender que estava tendo uma briga enorme. Não houve briga nenhuma... Não existe briga. Não estou fazendo tipo, não". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários