Maria Eduarda (Gabriela Duarte)
 - Reprodução
Maria Eduarda (Gabriela Duarte) Reprodução
Por IG - Gente

Gabriela Durte postou um longo texto em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (21), se manifestando sobre toda a polêmica envolvendo sua mãe, Regina Duarte, que deixou a Secretária da Cultura nesta quarta-feira (20). Ela falou sobre artistas exporem seus posicionamentos políticos publicamente.

Sem citar nomes, ela também destacou que uma família não precisa dividir a mesma opinião, principalmente política. Desde que Regina assumiu o cargo, Gabriela vinha recebendo críticas nas redes sociais e sendo pressionada para expressar o seu ponto de vista sobre as polêmicas envolvendo a mãe.

Em um trecho do texto, Gabriela Duarte diz: "A profissão que escolhi ja é bastante política em vários aspectos.Isso,no entanto, não faz com que eu deixe de me posicionar, mas o faço como uma cidadã normal. Voto e exerço meu direito de escolher pessoas que acho mais adequadas a me representar, mas não trago isso pra minha vida publica. Divido meus pensamentos e opiniões nessa área com pessoas que me são próximas. Não tenho necessidade de mais do que isso, nem me sinto no direito de influenciar politicamente quem quer que seja. São escolhas, e escolhas são individuais. Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria."


Você pode gostar
Comentários