Leo Dias e Anitta estão em guerra - Reprodução
Leo Dias e Anitta estão em guerraReprodução
Por O Dia
Rio - Leo Dias revelou na madrugada desta terça-feira que a cantora Anitta entrou com uma ação na Justiça contra ele. Por isso, o jornalista resolveu retaliar com mais mensagens polêmicas da época em que os dois eram "amigos". Desta vez, Leo Dias afirma ter falas comprometedoras de Anitta contra Luan Santana e Ludmilla.
Publicidade
"Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo", disse o jornalista no Twitter. "Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla", completou.
Na ação, Anitta cita a matéria de Leo sobre os motivos de Miriam Macedo, mãe de Anitta, ter saído da casa da cantora. O jornalista afirmou que Miriam não concorda com a "vida louca" de Anitta. 
Publicidade
"Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de matéria jornalística, mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção", diz o processo. 
"Diante desse ataque cruel e mesquinho, a autora se viu obrigada a se manifestar nas suas redes sociais para desmentir a absurda publicação, sofrendo de imediato ameaças por parte do Primeiro Réu [Leo Dias], através de mensagens enviadas para o seu celular via aplicação WhatsApp", diz outro trecho da ação.