'Não consigo achar que apoiadores de Bolsonaro são pessoas terríveis', diz Denise Fraga no #Provoca

Atriz conversou com Marcelo Tas sobre temas polêmicos discutidos no Brasil e no mundo, como a pandemia e o atual momento político do Brasil

Por O Dia

Denise Fraga conversou com Marcelo Tas sobre temas polêmicos discutidos no Brasil e no mundo
Denise Fraga conversou com Marcelo Tas sobre temas polêmicos discutidos no Brasil e no mundo -
Rio - A convidada do #Provoca Em Casa desta semana, Denise Fraga, conversou com Marcelo Tas sobre temas polêmicos discutidos no Brasil e no mundo, como a pandemia e o atual momento político do Brasil. Na entrevista, a atriz também deu declarações sobre a polarização e a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro – que, de acordo com as mais recentes pesquisas, corresponde a cerca de 1/3 da população.

"Como a gente sai dessa cilada? Acho que a gente sai pensando que estamos todos juntos. Pensando afetuosamente. Eu não consigo achar que 30% do país que apoiam esse senhor são pessoas terríveis. Eu não acho que são. Acho que aí no meio tem algum desaviso", refletiu Denise.

Ainda no programa, exibido terça-feira (2) na TV Cultura, a artista comentou sobre a situação da classe artística no País e falou da atuação da colega de profissão Regina Duarte. "A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito... Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. [...] Ela cantando Pra Frente Brasil, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]", afirmou.

Comentários