MC Bianca  - Divulgação
MC Bianca Divulgação
Por O Dia
Rio - A canção que figura, há semanas, na lista das mais escutadas do país no Spotify ganha, nesta sexta-feira (12), uma versão acústica. Cheia de charme e com sonoridade leve, “Tudo no Sigilo (Acústico)”, da MC Bianca, já está disponível nas plataformas digitais de áudio e vídeo, com um clipe intimista, registrado em estúdio.
“Foi uma experiência muito nova e muito gostosa! Fiquei muito feliz de regravar essa música nessa versão, foi um desafio e eu adorei! Ficou melhor do que eu imaginava! A gravação foi maravilhosa, me senti super bem mesmo. "Tudo no Sigilo" mudou minha história, e trazer essa pegada diferente com ela, foi muito legal. Junto com os músicos então, esse acústico com uma pegada gringa, bem R&B... eu amei muito, fiquei com gostinho de quero mais!”, conta Bianca sobre a canção, que tem composição de MK. Na versão acústica, a cantora assume totalmente os vocais da faixa, acompanhada de cajon e violão.

A primeira versão de “Tudo no Sigilo”, em parceria com Vytinho NG, tem números e conquistas expressivos: a faixa alcançou o Top 5 das canções mais executadas no Spotify, onde acumula 33 milhões de streams, além de mais de 46 milhões de plays no clipe oficial no YouTube. Na mesma plataforma de áudio, Bianca já acumula mais de 3.5 milhões de ouvintes mensais e o brega funk que caiu no gosto do público alcançou ainda o topo da lista viral brasileira do serviço. A canção fez sucesso até fora do país e chegou a liderar a lista com as 50 virais de Portugal, além de ter marcado presença no top 20 da lista viral na Suíça. No TikTok, a tag #tudonosigilochallenge ultrapassou 175 milhões de visualizações.

A funkeira de recém-completados 19 anos é a nova contratada da Sony Music e, já pela gravadora multinacional, se prepara para lançar música nova, intitulada “Cara Metade”, que contará com a produção do estúdio HITMAKER, responsável por grandes sucessos do Funk e do Pop, de nomes como Lexa, Luísa Sonza e POCAH. A canção estreia no próximo dia 18, mesma data em que Bianca fará sua primeira Live musical, marcada para as 20h30.