Após críticas, cunhado de Alok devolve auxílio emergencial: 'Pegou muito mal'

Em vídeo publicado nas redes sociais, o DJ esclareceu que ele e a mulher sustentam a família e não sabiam que jovem havia solicitado benefício

Por O Dia

Romana Novais e Alok
Romana Novais e Alok -
Rio - Alok e Romana Novais publicaram um vídeo nas redes sociais para explicar que o irmão da médica devolveu o auxílio emergencial de R$ 600 que recebeu do governo. "Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele. Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família. Eu sustento a minha e a Romana, a dela", desabafou o DJ. 
Na noite deste sábado, o casal havia postado uma foto do celular do rapaz e, sem querer, mostraram que ele havia baixado o aplicativo da Caixa para garantir o benefício. Os seguidores atentos passaram a fazer críticas, já que o benefício é destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
"Fomos perguntar por que ele fez isso. Ele explicou que está passando por dificuldade, ele é DJ, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, queria se virar. Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá novamente. Eu tento salvar o mundo, mas as vezes a gente não consegue", completou Alok. 
Romana compartilhou na rede social um comprovante mostrando a devolução do dinheiro.

Comentários