Larissa Manoela faz acordo com Fabíola Reipert
 - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela faz acordo com Fabíola Reipert Reprodução/Instagram
Por iG

São Paulo - Chegou o fim a briga judicial entre Fabíola Reipert e Larissa Manoela. Desde 2016, a atriz acusava a jornalista de difamação, após a funcionária da Record insinuar em 2015 que a artista, então com 14 anos, estava grávida. A Justiça decidiu em favor de Reipert e as partes envolvidas fecharam um acordo.

Segundo o Uol, Larissa pagará R$ 26 mil reais em cinco parcelas para a jornalista. O valor será destinado aos honorários dos advogados da Venenosa. Porém, essa decisão é uma reviravolta na Justiça, pois na primeira instância havia ficado decidida a vitória da estrela de "Modo Avião".

Os pais de Larissa Manoela entraram na Justiça pela atriz, que na época era menor de idade. Eles alegavam que algumas notícias da comentarista do "Balanço Geral" prejudicaram a imagem da artista. O que fez os pais da jovem começarem a briga judicial foi uma notícia comentando boatos de que a musa teen estaria grávida do então namorado, João Guilherme. 

"Há rumores nos bastidores de que a menina estaria grávida, devido a uma barriguinha saliente, mas a atriz nega a informação, inclusive não confirma que esteja namorando. O tempo dirá, né?", dizia a notícia, que foi apagada do site do R7 posteriormente. Inicialmente, a jornalista foi condenada a pagar R$ 30 mil, mas recorreu.

Reviravolta

Na segunda instância, Reipert levou a melhor e fechou um acordo com Larissa."A atriz [Larissa], naturalmente conquistou a fama almejada, e terá de aprender a conviver com ela. Deverá se despir do seu excesso de sensibilidade, e compreender que a divulgação de informações e críticas a seu respeito, são meros consectários da profissão escolhida e da posição conquistada. Portanto, é caso de se rever a sentença apelada. Considerando os requisitos da responsabilidade civil, não vislumbro a presença de atitude ilícita tampouco de dano", diz o acordo.

No Instagram, Fabíola Reipert comemorou a vitória na Justiça. "Larissa Manoela perde processo e é condenada pela Justiça. Na verdade, vence a liberdade de imprensa contra a censura", escreveu a funcionária da Record.

Você pode gostar
Comentários