Guilherme apaga as fotos de Gabi de suas redes sociais - reprodução do feed BBB/ GSHOW
Guilherme apaga as fotos de Gabi de suas redes sociaisreprodução do feed BBB/ GSHOW
Por MH
Um suposto áudio vazado de Guilherme Napolitano revelou que o ex-BBB e Gabi Martins continuam ficando após o fim do "Big Brother Brasil". Na mensagem, o modelo contou que viajou para Belo Horizonte apenas para encontrar a sertaneja, mas, após uma briga, disse que está repensando algumas coisas.
Publicidade
"A gente estava ficando em off. A música 'Covardia' foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela", afirmou.
O modelo disse também que não pretende iludir os fãs do casal. "Postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce", explicou. 
Publicidade
Em outro trecho do áudio, Guilherme deixou a entender que briga foi bem séria. "Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista", disse. 
Confira galeria: