Galeria de Fotos
“Eu passei a tarde com a minha mãe e ela chorou muito. Ela está perdendo a mobilidade com a boca, então ela não consegue mais expressar o que ela sente, mas ela sofre. Ela ficou chorando. Gente, para mim é tão difícil! Porque eu aprendi com ela que tudo passa, mas é uma sensação tão difícil quando você sabe que nesse momento, quando passar vai ser só com a morte. É uma doença degenerativa, que não tem cura, ela sofre. É muito difícil ver a pessoa que você mais ama na vida sofrendo e você não tem o que fazer”, desabafou a atriz.
“Tenho sempre tanta força para passar para meus fãs. Passo tanta energia... eu tenho uma coisa dentro de mim, uma força de leoa, sabe? Só que a minha vida também não é nada fácil. O sofrimento que eu passo vendo a minha mãe aqui comigo. Enfim... todo mundo tem problemas, não adianta querer comparar e medir os problemas, se o meu é pior que o seu, se o seu é pior do que o meu, não adianta. Para mim, neste momento, o meu é o pior do mundo. Para você é o seu. O que importa é que a gente tem que ter forças para continuar”, acrescentou Monique, confessando que teve dúvidas sobre postar ou não.
Como atriz, Monique já trabalhou em novelas como “Baila comigo”, “Felicidade”, “História de Amor”, “Laços de Família” e “Salve Jorge”. Atualmente, ela apresenta o programa “Jeito de Ser por Monique Curi”, que além de contar um pouco sobre sua história e dia a dia, também destaca assuntos como mulheres que se reinventam, beleza, saúde e bem estar.