Tá podendo! Bianca Andrade se muda para uma casa de 650 m²

Influenciadora disse que sua experiência na casa do 'BBB' foi importante para a escolha

Por iG

Casa de Bianca Andrade
Casa de Bianca Andrade -

São Paulo - Influenciadora, empresária e ex-participante do "BBB 20", Bianca Andrade está morando em uma casa de 650 m². Também conhecida como Boca Rosa, ela se mudou recentemente e disse que o imóvel, apesar de ser alugado, está todo personalizado.

Em entrevista à Casa Vogue, ela disse que ter vivido em uma casa espaçosa no reality da Globo a incentivou a procurar um lugar grande. "Ver aquela casa gigantesca, pensei, 'gente, é diferente'. Tem muita privacidade, é muito gostoso, tem muito espaço. Eu pensei, 'será que um dia vou ter uma casa assim?'. Influenciou muito". 

Antes, Bianca morava em um apartamento que, segundo ela, tournou-se pequeno para suas necessidades profissionais. "Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço", afirmou na entrevista para a revista.

"Aqui se Deus quiser vai ser cenário de muita vivência, de muita história para contar. Agora realmente me sinto em casa, sinto que tenho lugar para fazer tudo o que preciso. Estou realizada", finalizou.

Comentários