Ary Fontoura bate 1 milhão de seguidores no Instagram após entrevista na Globo

Ator tem usado a rede social para compartilhar a rotina durante o isolamento social

Por O Dia

Ary Fontoura
Ary Fontoura -
Ary Fontoura chegou à marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, nesta quarta-feira, após uma entrevista no jornal "Bom Dia SP", da TV Globo. O ator, de 87 anos, vem fazendo sucesso na rede social ao compartilhar sua rotina durante a quarentena em casa, por conta do coronavírus. 

Galeria de Fotos

Ary Fontoura Reprodução / Instagram
Ary Fontoura Reprodução / Instagram
Ary Fontoura Reprodução / Instagram
Ary Fontoura Reprodução / Instagram
Ary Fontoura Reprodução / Instagram
O apresentador do telejornal, Rodrigo Bocardi brincou com o horário da entrevista, às 7h20. "Essa é a entrevista que faço mais cedo, mas a gente vai acordando", falou Ary. 
Ary contou que aprendeu a mexer no celular para produzir o conteúdo que posta, mas às vezes necessita da ajuda do seu assessor para fazer as postagens. Ele revelou que já tinha a rede social, mas não usava com tanta frequência.
"Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo.", falou.
O ator mostrou seu posicionamento a favor do isolamento social e brincou sobre a repercussão dos seus compartilhamentos. "Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor", falou.
Ele ainda ressaltou a importância de respeitar o isolamento social e pediu para as pessoas não encararem a covid-19 como uma "gripezinha".
Após a entrevista, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira as reações:

Comentários