J.Balvin é criticado por debochar de Shakira em live

Transmissão era realizada com o Black Eyed Peas e com Maluma

Por O Dia

J.Balvin
J.Balvin -
Fãs da Shakira ficaram revoltados com comentários feitos por J.Balvin em uma live com a banda Black Eyed Peas sobre o novo álbum do grupo "Tanslation". O cantor colombiano participa de uma faixa no novo disco e estava respondendo perguntas.
Durante a transmissão, um fã perguntou a Will.am sobre com quem ele precisou ser mais flexível, Balvin ou Maluma e o vocalista do Black Eyed Peas respondeu: "eu tive que ser mais flexível com Shakira" que também participa de uma das músicas, J.Balvin soltou uma gargalhada.
Maluma respondeu: "Isso é uma outra história". Além de ter repreendido o colega dizendo que aquilo não era engraçado. J.Balvin então responde que nunca trabalhou com Shakira e que não pode ter uma opinião. 
"Eu aprendi muito com ela! O jeito que ela faz as coisas é como uma aula", disse Will.am desconfortável. Maluma então contou que a cantora gosta de enumerar pontos em que ela acha necessário trabalhar nas músicas.
 "Número um acho que podemos consertar isso dessa maneira, aqui estão minhas anotações, este é o segundo ponto", contou. J.Balvin resolveu levar a brincadeira a outro nível e fez piadas com conotação sexual sobre a cantora.
"E depois você volta para o um! Aí vamos para o número 7, depois dez, aí vamos para o vinte e voltamos mais uma vez para o primeiro", riu.
Não demorou muito para os fãs da cantora levarem o assunto para os trending topic do Twitter, relembrando as conquistas da colombiana.
 
 
 

Comentários