Tiago Abravanel relembra primeira paixão por um homem: 'Sofria e não entendia'

Em live, ator falou que nunca enfrentou preconceito por parte da família

Por O Dia

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel -
Tiago Abravanel aproveitou o dia do Orgulho LGBTQIA+, neste domingo, para fazer uma live com a mãe, a produtora cultural Cintia Abravanel, e falou abertamente sobre sua sexualidade. O apresentador também reafirmou que sempre teve apoio da família em relação a sua homossexualidade. "Tenho uma mãe maravilhosa e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso", declarou ele,
Casado com o produtor Fernando Poli, ele relembrou a primeira paixão por um homem. "Quando me apaixonei por um homem pela primeira vez, eu sofria e não entendia", contou o ator.
Tiago Abravanel fala que nunca teve problemas com a família por causa da sexualidade - Reprodução/Instagram
Cintia ainda relembrou um relacionamento que Tiago teve com uma menina quando era adolescente. "Já tinha vivido uma experiência homossexual quando namorei a Mari. Nossa relação foi legal, mas percebi que algo soava diferente dentro de mim", contou ele. "Mari é bailarina e peço desculpas se a gente a expôs", ele ainda pediu desculpas por falar sobre a ex-namorada.
O apresentador ainda falou sobre exposição. "Faço shows em casamentos e para o mercado corporativo. Se falasse sobre minha sexualidade afetaria meu lado profissional? Era a pergunta que me fazia, mas ressignifiquei a questão. Vi que se perdesse trabalhos por falar que sou gay era, na verdade, porque eu que não deveria realizar eventos para aquelas empresas", concluiu. 

Galeria de Fotos

Tiago Abravanel Reprodução da internet
Tiago Abravanel fala que nunca teve problemas com a família por causa da sexualidade Reprodução/Instagram

Comentários