Tiago Abravanel - Reprodução da internet
Tiago AbravanelReprodução da internet
Por O Dia
Tiago Abravanel aproveitou o dia do Orgulho LGBTQIA+, neste domingo, para fazer uma live com a mãe, a produtora cultural Cintia Abravanel, e falou abertamente sobre sua sexualidade. O apresentador também reafirmou que sempre teve apoio da família em relação a sua homossexualidade. "Tenho uma mãe maravilhosa e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso", declarou ele,
Casado com o produtor Fernando Poli, ele relembrou a primeira paixão por um homem. "Quando me apaixonei por um homem pela primeira vez, eu sofria e não entendia", contou o ator.
Tiago Abravanel fala que nunca teve problemas com a família por causa da sexualidade - Reprodução/Instagram
Publicidade
Cintia ainda relembrou um relacionamento que Tiago teve com uma menina quando era adolescente. "Já tinha vivido uma experiência homossexual quando namorei a Mari. Nossa relação foi legal, mas percebi que algo soava diferente dentro de mim", contou ele. "Mari é bailarina e peço desculpas se a gente a expôs", ele ainda pediu desculpas por falar sobre a ex-namorada.
O apresentador ainda falou sobre exposição. "Faço shows em casamentos e para o mercado corporativo. Se falasse sobre minha sexualidade afetaria meu lado profissional? Era a pergunta que me fazia, mas ressignifiquei a questão. Vi que se perdesse trabalhos por falar que sou gay era, na verdade, porque eu que não deveria realizar eventos para aquelas empresas", concluiu.