Não curtiu! Sandy reclama de montagem feita por fã-clube: 'não fica bom'

Um fã-clube da cantora Sandy e de seu irmão, Junior, coloriu uma imagem da dupla artificialmente

Por iG

Sandy e Junior nos bastidores de show em São Paulo
Sandy e Junior nos bastidores de show em São Paulo -
São Paulo - Um fã-clube da dupla Sandy e Junior fez uma montagem com uma imagem dos artistas, que originalmente era preta e branca. Apesar de agradecer o carinho, Sandy disse que não entendia por que colorir a foto artificialmente.

"Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho", comentou. Após a crítica feita pela filha de Xororó, os fãs agora estão colorindo só o Júnior e a internet não perdoou: "Parece que a Sandy foi eliminada do BBB", comentou uma usuária do Twitter.

Gente?! Após Sandy criticar homenagem feita por fã clube colorindo uma foto da dupla que originalmente era preto e branco, os fãs agora estão colorindo só o Júnior pic.twitter.com/YbrkQfUbSw

— FLP (@duelpop) June 29, 2020

Outros internautas, no entanto, entenderam o lado de Sandy. "Mas isso chega a ser até deselegante com o trabalho do fotógrafo. Eu já vi muita gente que altera a edição no trabalho que o fotógrafo teve. Porque se ele deixou pt/bc é porque ele acha que tem que ser pt/bc. A não ser se o mesmo postar as duas versões".

Comentários