Leão Lobo  - Divulgação
Leão Lobo Divulgação
Por iG
São Paulo - Com a pandemia da Covid-19 que aflige o Brasil e o mundo, muitos profissionais ainda têm de ir às ruas, mas a maioria foi levada a aderir ao regime home office. Um exemplo disso é o apresentador Leão Lobo, do "Fofocalizando", que, com novo formato idealizado por Silvio Santos, virou "Triturando".

Como tem 66 anos e faz parte do chamado "grupo de risco do coronavírus", ele foi orientado pelo SBT a se afastar temporariamente da atração. No entanto, segue a todo vapor, produzindo novos conteúdos para o rádio e a internet.
Em uma dessas gravações para o Instagram, a repercussão de um dos vídeos não aconteceu pelos motivos que o crítico de televisão possivelmente gostaria: as fofocas quentinhas ou os aniversariantes do dia.
Publicidade
"Você não viu, mas o seu cachorrinho lindo está na maior farra na sua cama. Uma graça!", alertou uma seguidora, prontamente respondida: "Vi, sim, querida, até coloquei na legenda. Hoje, ele quis aparecer", destacou, aos risos. O episódio protagonizado por Snow lembrou muito o da gatinha Aurora, que fez de tudo para roubar um pouco de atenção de sua tutora em meio a uma aula de balé e bombou na web.
Assista: 
Publicidade