'Verdades Secretas 2': Grazi Massafera recusa convite para atuar na segunda parte da trama

Atuação da atriz na primeira versão da novela de Walcyr Carrasco lhe concedeu uma indicação ao Emmy Internacional de 2016

Por iG

Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel em 'Verdades Secretas'
Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel em 'Verdades Secretas' -

São Paulo - Grazi Massafera teria se recusado a participar da segunda parte da novela "Verdades Secretas". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz, que se destacou no papel da prostituta Larissa na novela das 23h, afirma estar envolvida com outros projetos no momento.

Vale lembrar que na série de Walcyr Carrasco, a atuação de Grazi Massafera lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016 devido as reviravoltas na vida de sua personagem que, além de se prostituir, era viciada em crack.

Enquanto isso, outros atores do elenco como Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete continuarão em "Verdades Secretas 2". Sérgio Guinzé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn também foram convidados.

A colunista afirmou ainda que Walcyr Carrasco já entregou a sinopse à direção da Globo e que a série contará com um elenco de jovens modelos e contabilizará cerca de 50 capítulos.

Comentários