Ludmilla usa sósia de Anitta em clipe de 'Cobra Venenosa'

Recentemente, Ludmilla explicou que tinha composto a canção há três anos e define que o clipe é 'um antídoto contra homofobia, racismo e fofoca'

Por iG

Luiza Drewan, sósia da Anitta, e a Poderosa
Luiza Drewan, sósia da Anitta, e a Poderosa -
São Paulo - Ludmilla jura que "Cobra Venenosa", lançada nesta sexta-feira (3), nada tem a ver com sua briga com Anitta. Mas um detalhe do clipe fez com que as pessoas endossassem a teoria de que a produção seria uma indireta: uma das atrizes escaladas impressiona pela semelhança física com Anitta.

A atriz em questão é Luiza Drewan, que aparece bem no verso "Eu disse, limpa, limpa antes que caia dentro/ Escorrendo da boca no cantinho o seu veneno", limpando a boca. Sobre o trabalho no clipe, ela disse que não sabe se a chamaram por já ter sido apontada como sósia de Anitta.

"A produção entrou em contato comigo e, inicialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para a Ludmilla. E achei sensacional. Que experiência participar de uma grande produção! Não sei se me chamaram por eu já ter sido apontada como sósia da Anitta", afirma Luiza.

A modelo também disse que espera não receber ataques. "Admiro muito a Ludmilla e a Anitta. Não existe isso de lado no time. Espero que todos entendam que trabalho é trabalho. E torço muito pela reconciliação da duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem", diz. 

Apesar da polêmica, o clipe termina com uma mensagem de união, quando a própria Ludmilla parece de mãos dadas com a sósia de Anitta.

Recentemente, Ludmilla explicou que tinha composto a canção há três anos e define que o clipe é "um antídoto contra homofobia, racismo e fofoca". E completa: "Um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte".

Comentários