Kell Smith - Divulgação
Kell SmithDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma mensagem de autocuidado, gratidão e valorização da vida, que ganha ainda mais força em meio à pandemia. Assim é a canção "Seja Gentil", da cantora e compositora Kell Smith, que agora tem seu clipe lançado no canal oficial da artista no YouTube. A faixa integra o álbum "O velho e bom novo", o segundo de Kell, apresentado pela Na Moral. 

Galeria de Fotos

Kell Smith Divulgação
Kell Smith Divulgação
Kell Smith Divulgação
Kell Smith Divulgação
Kell Smith Divulgação


"Estamos enfrentando um momento muito delicado, que requer de nós autoconhecimento, solidariedade, empatia, união e esperança por dias melhores. Por isso, me juntei aos meus fãs, que são a razão da minha conexão com a arte, em um clipe colaborativo, com objetivo de criarmos uma corrente de gentileza e oferecer um acolhimento no meio do caos", afirma Kell Smith.

Com direção de Mess Santos, e gravado respeitando todas as medidas sanitárias decorrentes da crise da pandemia de Covid-19, a produção teve participação direta de dezenas de fãs, que enviaram vídeos de momentos e mensagens sobre autocuidado. Assim, a obra revela um verdadeiro mosaico de situações cotidianas de amor e gentileza, transbordando a diversidade característica do público da cantora, com gente de todas as idades, em todas as regiões do país.

Kell Smith fala sobre o processo de criação da música e a necessidade de se expressar sobre a autogentileza. "Comecei a compor Seja Gentil a partir do refrão, que surgiu como uma resposta a uma crise de ansiedade. Quem sofre de ansiedade sabe como é difícil passar por um momento assim, o quanto a crise nos paralisa física e mentalmente. Assim, a letra surgiu como um pedido íntimo por autoamor em forma de música. Logo em seguida liguei pro maestro Bruno Alves. A intenção era compormos uma espécie de mantra ao amor próprio, cheio de leveza e paz", aponta a artista. 
Publicidade
Assista ao clipe: