Tiago Iorc revela que não fala palavrão e gírias por 'apreço a palavra'

Declaração do cantor durante entrevista ao Pedro Bial se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Por O Dia

Tiago Iorc
Tiago Iorc -
Rio - O cantor Tiago Iorc foi o convidado desta segunda-feira do programa "Conversa com Bial", com o jornalista Pedro Bial, e contou sobre o processo de reclusão e como foi o retorno para os palcos em tempos de pandemia. Tiago também falou sobre a forma como se expressa e gerou repercussão nas redes sociais. 

Galeria de Fotos

Tiago Iorc e a dupla Anavitória Reprodução internet
Tiago Iorc Divulgação
Tiago Iorc Divulgação
Tiago Iorc Reprodução Instagram
Tiago Iorc Rafael Trindade
Tiago Iorc Reprodução Internet
Tiago Iorc Divulgação
O cantor Tiago Iorc durante Show no Vivo Rio, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, neste sábado(16). Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Todas as músicas do álbum de Tiago Iorc entraram para o Top 50 do Spotify Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Milton Nascimento e Tiago Iorc Rafael Trindade
Milton Nascimento e Tiago Iorc Rafael Trindade
Ele revelou que tem "apreço a palavra" e não usa palavrão. Tiago afirmou que não utiliza gírias e não fala palavrões por apreço e que isso "preserva a clareza da comunicação". "Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes", contou. 
Após mais de um ano afastado dos palcos e das redes sociais, Tiago retomou à carreira. O cantor revelou que precisou se afastar pois estava se sentindo esgotado e precisava se encontrar. "Independente do quão bom algo pareça, estimular demais deixa aquilo desinteressante porque tira a sensibilidade”, explicou.
Ele comparou o esgotamento ao prazer sexual. "Se gozamos o tempo inteiro, não vem o relaxamento", comparou.
O cantor também falou sobre o desentendimento que teve com a dupla de cantoras, Anavitória e o ex-empresário Felipe Simas. Após Ana Caetano contar em uma live que estava enfrentando problemas com a liberação de músicas compostas com Tiago Iorc, ele se pronunciou publicamente sobre o caso. Hoje, ele garante que a situação já foi resolvida.

"As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução".
Tiago ainda refletiu sobre o mundo pós-pandemia: "Em todas as áreas, eu sinto que precisa ter um reentendimento do que é esse amanhã, de como isso vai nos alterar enquanto seres sociais e no trabalho de todo mundo. Enquanto as soluções estiverem olhando para a forma como eram feitas, talvez a gente não encontre a libertação para enxergar o que, de fato, vai vir".
Repercussão
Nas redes sociais, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados desta terça-feira após a declaração sobre não falar palavrão durante a entrevista. Muitos usuários criticaram a fala do cantor e outros saíram em defesa dele. 

Comentários